SEXO BIZZARO ACABA EM MORRE NOS EUA
Entre quatro paredes acontece cada coisa… Algumas delas acabam de forma trágica. Foi o que aconteceu com Kirsten Taylor, de 29 anos. Morta Eletrocutada: Inicialmente, o marido contou à polícia da Pensilvânia que Kirsten tivera um acidente com o secador de cabelo. A versão não colou muito. Logo Toby Taylor, de 37 anos, revelou a verdade: os dois tinham “comportamente sexual bizarro“.
Mas o que aconteceu, Toby?
O americano contou a policiais de prendeu grampos metálicos nos mamilos da esposa, plugou os fios em um dispositivo elétrico e passou a dar choques em Kirsten, que estava com uma fita isolante tampando a boca. A mulher não resistiu à voltagem e empacotou. Toby disse que, inicialmente, achou que a mulher estivesse brincando, mas… Tarde demais, estava viúvo. E encrencado.
Toby afirmou que o casal praticava os choques sexuais e o bondage (sadomasoquismo com o uso de cordas, correntes e outros apetrechos) havia dois anos, sem qualquer acidente grave.
O americano foi preso acusado de homicídio culposo. Confira mais aqui.
Segundo comentários, a mulher, mesmo depois de morta e apesar da fita isolante na boca, tinha um estranho sorrido de felicidades no rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário